Empresa de comércio de estruturas metálicas.
Cargo: Secretária(o) Administrativa(o)
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atendimento telefônico e presencial a clientes, fornecedores e colaboradores;
Organização e controle da agenda da diretoria;
Recepção e encaminhamento de correspondências e documentos;
Controle e arquivamento de documentos administrativos;
Auxílio na elaboração e envio de relatórios e comunicados internos;
Suporte na gestão de contratos e pedidos;
Controle de materiais de escritório;
Atualização e manutenção das redes sociais e plataformas online da empresa;
Atendimento e suporte ao cliente via canais digitais (e-mail, WhatsApp, etc.);
Auxílio na criação de conteúdos básicos para divulgação e comunicação online;
Monitoramento das interações online para garantir uma boa imagem da empresa.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência anterior na função administrativa;
Conhecimento em ferramentas de escritório (Pacote Office, Google Workspace);
Familiaridade com redes sociais e ferramentas digitais;
Estar cursando ou ter terminado uma faculdade de administração, ou contabilidade é um diferencial
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Bangu
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.500,00
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