PCD – Auxiliar Administrativo – Prestadora de Serviços – R$ 2.553,00 – Centro RJ

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Atua, em todo o território nacional, de forma inovadora, desenvolvendo soluções diferenciadas em projetos, construções, reformas, montagens, instalações, implantações, concessões, além do fornecimento, operação, manutenção e EPC (Engineering Procurement and Construction).

Cargo: PCD – Auxiliar Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Controle e organização de documentos administrativos;
Atendimento e suporte a áreas internas da empresa;
Emissão de relatórios e planilhas;
Lançamento de dados em sistema (RM) e Excel;
Gestão de agenda e compromissos;
Organização de arquivos e controle de correspondências;
Realização de outras atividades administrativas conforme demanda.

Formação e experiências desejáveis:

Experiência prévia em área administrativa;
Conhecimento em sistemas de gestão, preferencialmente RM;
Conhecimento intermediário/avançado em Excel.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro RJ

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 2.553,00

Informações Adicionais:

Proatividade, organização e boa comunicação;
Facilidade para trabalhar em equipe e com prazos.

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Vendedor Interno – Curso – R$ 1.518,00 + Comissão – São João de Meriti – 2 vagas

Curso, contrata: Cargo: Vendedor Interno Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 2 …