Central de Atendimento, contrata:
Cargo: Supervisor de Vendas
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atuar fortemente com Gestão de equipe de Vendas, Inside Sales, retenções de clientes, negociações e recuperação de clientes inativos. Gestão de CRM (qualidade de registro dos clientes, controle de produtividade, otimização de funil etc.).
Formação e experiências desejáveis:
Curso Superior Completo ou em curso.
Ter experiência com Gestão de time de vendas de Call centers ou Centrais de Atendimento. Experiência em inside sales (inbound/outbound).
Ter experiência com metodologias de vendas: spin, bant, gatilhos mentais etc.
Ter comunicação ativa e integral com o time sobre os resultados diários. Controle de metas, campanhas, gestão de pessoas.
Pacote Office: word, excel e powerpoint para apresentação de resultados em reuniões.
Ter fácil acesso ou ser morador da Baixada Fluminense, com disponibilidade de expediente 100% presencial no Centro de Nova Iguaçu.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Nova Iguaçu
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.500,00 + 800,00 sobre a meta batida
Informações Adicionais:
Horário Comercial.
Remuneração:R$2500,00 3.300,00 + Prêmio por performance equipe (R$ 800,00) + vale transporte + vale alimentação + Exames e consultas médicas na Rede Própria.
Quantidade de retenções, acumulado R$ de negociações de recuperação (inativos e/ou inadimplentes). Atingimento mínimo de 100% = R$800 (com acelerador escalonado a partir de 110%).