Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.
Cargo: Auxiliar de Backoffice
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atendimento ao Cliente, executando atividades específicas de apoio à área.
Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa.
Saber apontar melhorias para médio e longo prazo, evitando que os mesmos problemas se repitam.
Preocupar-se com a experiência do cliente no atendimento.
Sanar todas as dúvidas do cliente de forma clara e objetiva.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência com Telemarketing ativo e receptivo.
Oferecer um atendimento ágil e de qualidade, com foco exclusivamente no cliente.
Ser oriundo de empresas de marketplace será considerado um diferencial.
Necessário ter boa redação, digitação e experiência uso constante enviar e-mail e manuseio de planilhas Excel.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Penha
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
Plano de Refeição no Local;
Plano Assim Saúde;
Plano Odontológico;
Convênio SESC;
Auxílio Natalidade;
Auxílio Funeral;
Plano Adicional por Tempo Serviço;
Vale Transporte;
Benefícios CLT Férias/Abono Férias/13º/FGTS/INSS/PIS;
Desconto na compra de produtos na loja da Costa Rica.
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30 e sábado das 08:00 às 12:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.615,00
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