Escritório de Advocacia, localizado no centro do Rio de Janeiro, na Cinelândia, contrata:
Cargo: Auxiliar Administrativo e Secretariado
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Executar atividades e rotinas administrativas gerais.
Organizar agendas, compromissos e reuniões dos sócios.
Atender e realizar ligações telefônicas, filtrando demandas.
Prestar atendimento ao público interno e externo, oferecendo informações claras e cordiais.
Redigir e revisar correspondências e documentos.
Utilizar o sistema de gestão do escritório (treinamento oferecido).
Organizar documentos contábeis e apoiar o gerenciamento financeiro do escritório.
Colaborar com outras demandas correlatas à função.
Gestão do escritório de maneira geral.
Formação e experiências desejáveis:
Formação em Administração, Tecnólogo em Secretariado, Tecnólogo em Administração, Contabilidade ou áreas afins OU experiência comprovada em rotinas administrativas/secretariado.
Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint).
Outras habilidades como Canva e conhecimento de Redes Sociais será um diferencial.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Convênio Médico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Boa comunicação oral e escrita em português.
Perfil proativo, organizado e voltado a soluções.