Recepcionista Bilíngue – Terceirização de Serviços – R$ 3.230,00 – Centro

Empresa de Terceirização de Serviços contrata;

Cargo: Recepcionista Bilíngue

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Dar suporte administrativo nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; atender e transferir ligações em inglês, recepcionar visitantes, tratar de documentos variados, preparar relatórios e planilhas; organização de arquivos incluindo o controle de recebimento de documentos e correspondência. Suporte a gerência administrativa.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino superior completo com certificado (em qualquer área de preferência na área Administrativa)
Experiência mínima de 01 ano na área comprovada em CTPS
Bons Conhecimentos de Excel e Word.
Boa comunicação.
Organizada e proativa.
Habilidade para trabalhar sob pressão.
Inglês Intermediário/Avançado (será testada).

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 13:00 às 19:00 (com 00:30 de almoço)

Salário: R$ 3.230,00

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