Rede de varejo e supermercados com 6 lojas na Baixada Fluminense, contrata:
Cargo: Assistente Administrativo de Vendas
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Profissional com experiência em rotinas administrativas e suporte à equipe comercial, atuando no controle de pedidos, emissão de orçamentos, atendimento ao cliente e acompanhamento de metas de vendas. Possui habilidades em organização de documentos, atualização de relatórios, controle de estoque e follow-up com clientes e fornecedores. Excelente comunicação, proatividade, domínio de ferramentas como Excel e sistemas de Arius. Foco em resultados, bom relacionamento interpessoal e comprometimento com prazos e metas estabelecidas.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo;
Excel Avançado;
Conhecimento de Power BI.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Santa Cruz da Serra
Cidade: Duque de Caxias
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30 e sábado das 08:00 às 12:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Pessoa proativa;
Resiliência;
foco em resultado.