Subgerente – Acessórios Femininos – até R$ 2.950,00 – Taquara

Uma das maiores rede de lojas varejistas no ramo de acessórios femininos, fundada em 2009, contrata;

Cargo: Subgerente

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Está sob as responsabilidades de um Sub-Gerente de Atendimento Comercial apoiar e também realizar treinamentos para nivelar seus funcionários com as normas de atender o cliente na empresa, coordenar os funcionários, gerenciando as atividades de vendas relacionadas às estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa, desenvolver estudos sobre o potencial de vendas por região, abranger a ampliação do volume de negócios, atuar na implantação e implantação de procedimentos, garantir o planejamento de como os clientes serão atendidos e também a coordenação dos funcionários por esse atendimento com padrões de comportamento dos pacientes dentro do ambiente de trabalho, além de melhorias de posicionamento para o setor. Na ausência do gerente, ou no apoio ao mesmo competir ao Subgerente:
Realizar Pedidos de Mercadoria ao Centro de Distribuição “CD”- Verifique no estoque a necessidade específica da loja que não haja falta ou excesso de cor, colares, decoração, tamanhos até papelaria em geral.
Assegurar o correto procedimento de entrada e conferência de produtos – Entrada de mercadorias – Conferir no romaneio código por quantidade do produto e se constar a quantidade de etiquetas código para o produto.
Assegurar a organização geral da loja – Manter loja, Slatwall, Gondolas, Prateleiras, etc., sempre organizadas. Dividir a loja em setores e cobrar da equipe de organização diária. Modificar paredes (slatwall e gôndulas) semanalmente ou quinzenalmente. Realizar montagens em dados especiais sempre com autorização do gerente geral ou Diretoria.
Gerir a oferta de mercadorias – Verifique sempre se as gavetas ou armários contêm as mercadorias de mais saída para ter mais agilidade na encomenda, os demais ficam nas prateleiras no estoque e sempre deixam bem organizado.
Atender e recepcionar cliente na loja, pesquisando suas necessidades, orientando com todas as informações possíveis, sobre setores, núcleos, brincos, decoração, etc… Sempre com pesquisa inicial, levar o cliente até o setor desejado e apresentar para outro vendedor que vai atendê-lo.
Acompanhar o trabalho das caixas, verificar se o fundo da caixa está correto, fazer lançamentos em planilhas, responsabilizar pelos depósitos bancários, cuidar da organização do espaço da caixa, cobrir as folgas e férias do operador de caixa.
Realizar reuniões semanais com toda a equipe, informando venda de cada um (o que precisa melhor) para todos conseguirem chegar a meta determinada pelo Supervisor geral. Nessas reuniões colocam o destaque de cada um (limpeza do seu setor, organização, organização e tipo de montagens nas paredes e armários). Com orientações do Supervisor /Diretoria. A reunião tem que ser relatada resumidamente e enviada por e-mail para o Supervisor Geral.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino Médio Completo
Desejável Curso Superior em Administração ou afins.
Experiência de no mínimo 1 ano em gestão de loja.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Taquara

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– PLR ou Bonificações

Horário de Expediente: Escala 6×1 Segunda a sábado de 9:40h as 18:00h, Domingo 12:40h as 21:00h e Folga fixa semanal.

Salário: R$ 1.700,00 até R$ 2.950,00

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