Coordenador Administrativo – Consultoria e Gerenciamento – R$ 4.000,00 – Centro

Empresa especializada em Gerenciamento empresarial.

Cargo: Coordenador Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Gestão das áreas administrativa e financeira da empresa.
Controle de fluxo de caixa, contas a pagar/receber e conciliação bancária.
Elaboração de relatórios financeiros e apoio à tomada de decisão.
Gestão de contratos, documentos e processos administrativos.
Admissão, demissão de colaboradores.
Controle de ponto e benefícios.

Formação e experiências desejáveis:

Formação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.
Mínimo de 3 anos experiência na função.
Habilidade com sistemas e pacote Office avançado.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 4.000,00

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Auxiliar de Garçom – Restaurante – R$ 1.572,32 + Comissão – Botafogo – 2 vagas

Restaurante presente em diversos estados do Brasil, contrata, contrata: Cargo: Auxiliar de Garçom Regime de …