Clinica Multidisciplinar, contrata:
Cargo: Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Estamos em busca de um(a) assistente proativo(a) e organizado(a) para apoiar rotinas administrativas ligadas a documentos do departamento pessoal, contabilidade, notas fiscais e arquivos clínicos. É uma excelente oportunidade para aprender na prática e se desenvolver em um ambiente profissional dinâmico.
Atividades:
Organização e digitalização de documentos administrativos
Apoio na conferência e arquivamento de documentos do departamento pessoal (admissão, demissão, ponto, etc.)
Suporte na separação e envio de documentos contábeis
Lançamento e controle de notas fiscais
Manuseio e organização de documentos clínicos
Atualização de planilhas de controle
Apoio a demandas gerais do setor administrativo
Formação e experiências desejáveis:
Requisitos:
Cursando Administração, Contabilidade, recursos humanos ou áreas correlatas (a partir do 3º período)
Conhecimentos básicos de Excel e Google Drive
Organização, atenção aos detalhes e sigilo com informações sensíveis
Boa comunicação e vontade de aprender
Diferenciais:
Experiência prévia com rotinas administrativas
Conhecimento em sistemas de gestão ou ERP
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Duque de Caxias
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.000,00
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