Auxiliar Administrativo – Distribuidora de Forro Pvc – até R$ 2.100,00 – Inhoaíba – 2 vagas

Distribuidora de Forro Pvc, contrata:

Cargo: Auxiliar Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Descrição Sumária: Emissão de notas fiscais de serviços e de vendas, desenvolvimento de planilhas, manuseio de documentos controle de arquivos,
Pagamento de contas e funcionários. Admissão e demissão. Gerencia atividades de pessoal, cargos e salários, benefícios e assessora diretoria e setores da
Empresa em atividades com planejamento, contratos, negociações de relações humanas e do trabalho.
Descrição Detalhada:
Elaborar termos e contratos.
Folha de pagamento e realizar o pagamento dos colaboradores.
Criação e manutenção de Regimento interno.
Solicitar assessoria jurídica e contábil.
Admissão e Demissão.
Administrar o plano de cargos e salários.
Definir metas e parâmetros junto as gerências dos setores para melhorias.
Administrar o ponto eletrônico dos funcionários.
Programar calendario de férias de pessoal.
Programar agenda de treinamentos e exames periódicos.
Pagamento de Contas.
Análise de produtividade e clima organizacional.
Administração de beneficios dos funcionários. (plano de saude, vale alimentação, gratificações, entre outros)
ATIVIDADES CORRELATAS:
Atendimento ao cliente.
Contato com fornecedores e consultores.

Formação e experiências desejáveis:

Experiência no ramo.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Inhoaíba

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.600,00 até R$ 2.100,00

Informações Adicionais:

OBRIGAÇÕES:
Zelar pela manutenção das condições e do ambiente de trabalho.
Zelar pelos equipamentos utilizados.
Especificações:
instrução: Conhecimentos formais equivalentes aos adquiridos em cursos profissionalizantes da area administrativa.
Conhecimentos: administra ao de recursos humanos, contabilidade, legisla ao trabalhista.
Habilidades: lidar com pessoas, negociação, boa comunicação.
Atitudes: agilidade, paciencia, organização responsabilidade, iniciativa, criatividade e persistencia.
Experiencia: 6 meses, adquirida no exercício da função.
Complexidade: Tarefas não padronizadas, exigindo iniciativa para solução de problemas diversificados, desembaraço para tomar Decisão e criatividade intensa para solução de problemas.
Responsabilidade por dados confidenciais:Ter acesso a folha de pagamento de funcionários, contas da empresa, documentos Pessoais de todo quadro funcional. Divulgação poderia causar embaraços internos.
Responsabilidade por erros: Trabalho envolve recomendações de politica salarial e administração de ponto da empresa, quando Acontecem erros de julgamento ou analise e horário, podem causar dispêndio à empresa.
Responsabilidade por contatos: Contatos internos com gerências para fins de orientação e coesão, alem de todos os colaboradores (salários e problemas em geral).

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