Rede de Hotéis contrata;
Cargo: Recepcionista Pleno
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 4
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Recepcionar a chegada do hóspede;
Retirar bagagens dos veículos;
Carregar as bagagens;
Manobrar e estacionar os carros dos hóspedes;
Verificar as condições físicas do veículo quanto a possíveis batidas e ranhuras e fazer os devidos registros na ficha de controle do veículo;
Garantir o lançamento do valor diário do estacionamento no sistema;
Acessar portais para impressão de documentos e acompanhamento;
Acompanhar os e-mails da recepção;
Acompanhar, quando possível, os hóspedes até o apartamento;
Realizar faturamento;
Arquivar documentos;
Atender hóspedes dando a indicação de restaurantes e outras necessidades;
Atender ligações internas e externas do Hotel, repassando as informações solicitadas ou transferindo as ligações a cada setor;
Auxiliar na resolução de situações problemas envolvendo hóspedes, descontos, over booking e situações específicas, com o suporte necessário;
Realizar fechamento de contas pendentes de hóspedes;
Auxiliar nos processos de integração de novos colaboradores do setor;
Confeccionar lembranças e mimos de datas especiais para os hóspedes;
Conferir o caixa da recepção no início e final do turno;
Encaminhar para a lavanderia as demandas de hóspedes que passam pela recepção;
Imprimir relatórios de contingência;
Solicitar abastecimento de materiais vendidos na recepção;
Manter o hall de entrada de forma organizada e limpa com jornais e cafezinho;
Organizar pastas com informações do hotel para cada acomodação;
Participar de reuniões, quando convocado;
Passar informações de valores, efetuar reservas do hotel, descrevendo por telefone cada acomodação e serviços oferecidos;
Realizar a chegada e saída de grupos;
Realizar a decoração de quartos em relação a datas comemorativas, quando necessário;
Realizar a limpeza e organização do local de trabalho (balcão e mesa de reservas);
Realizar antecipação de pagamentos;
Realizar auditorias do sistema;
Realizar check-in e check-out, efetuação de reservas, atendimento ao telefone e hóspede em geral;
Realizar a conferência de reservas e destinação de apartamentos, quando necessário;
Realizar empréstimo de itens aos hóspedes e manter registro;
Solicitar a manutenção e reparos em apartamentos;
Solicitar arrumação dos quartos para a governança;
Utilizar uniformes disponibilizados
Utilizar EPI’s conforme atividade a ser executada;
Zelar pela conservação dos equipamentos, materiais e produtos, providenciando as condições necessárias para evitar deterioração e perdas;
Participar de programa de treinamento, quando convocado;
Excutar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos, ferramentas e técnicas necessárias;
Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função;
Cumprir regras e normas internas da empresa
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo;
Experiência mínima de 12 meses na função;
Inglês básico (hotéis regionais);
CNH categoria B definitiva;
Conhecimento de sistema operacional de hospedagem;
Noções em pacote office;
Disponibilidade de horário;
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Refeição no Local
– Cesta Básica
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: escala 6×1 – Horário a definir
Salário: R$ 2.900,00
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