Empresa de venda de equipamento de comunicação visual, contrata:
Cargo: Assistente de Marketing
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Responsável por produzir e realizar a gravação de vídeos destinados à publicação nas plataformas de redes sociais, e demonstrar habilidades comunicativas e desenvoltura diante das câmeras;
Monitoramento das informações e avaliações e comentários das redes sociais e avaliações das lojas no Google;
Produzir peças gráficas e conteúdos, para aumentar a eficiência da nossa comunicação através das redes sociais, blog, email, WhatsApp e outros canais;
Atuará no monitoramento dos sites de buscas e redes sociais para acompanhar o engajamento da loja;
Realizar o acompanhamento do relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais;
Auxilio na criação de campanhas, produzir relatórios das campanhas vigentes e acompanhar a conversão dos resultados;
Acompanhar campanhas publicitárias, eventos internos e externos, promover a imagem de produtos ou da loja, além de outras atribuições definidas pela gestão imediata.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio Completo ou Superior em Marketing cursando;
Domínio em mídias sociais, principalmente Facebook, Instagram e TikTok;
Habilidade para desenvolvimento de conteúdos e produtos, boa ortografia e evolução;
Desejável formação de cursos na área;
Desejável conhecimento em Photoshop, Canva, PowerPoint e CapCut;
Desejável experiência mínima de 1 ano na função ou estágio.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Bonsucesso
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:12 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.500,00
Informações Adicionais:
Responsável por produzir e realizar a gravação de vídeos destinados à publicação nas plataformas de redes sociais, e demonstrar habilidades comunicativas e desenvoltura diante das câmeras;
Monitoramento das informações e avaliações e comentários das redes sociais e avaliações das lojas no Google;
Produzir peças gráficas e conteúdos, para aumentar a eficiência da nossa comunicação através das redes sociais, blog, email, WhatsApp e outros canais;
Atuará no monitoramento dos sites de buscas e redes sociais para acompanhar o engajamento da loja;
Realizar o acompanhamento do relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais;
Auxilio na criação de campanhas, produzir relatórios das campanhas vigentes e acompanhar a conversão dos resultados;
Acompanhar campanhas publicitárias, eventos internos e externos, promover a imagem de produtos ou da loja, além de outras atribuições definidas pela gestão imediata.