Central de Atacado B2B, contrata:
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Apoiar na gestão de processos administrativos do centro B2B.
Organizar e atualizar documentos e informações de clientes e parceiros comerciais.
Realizar atendimento telefônico e por e-mail, fornecendo informações e resolvendo pendências.
Auxiliar na coordenação de agendas e compromissos da equipe de vendas e gestores.
Emitir e controlar notas fiscais e relatórios financeiros.
Apoiar no processo de cadastro e atualização de clientes e fornecedores.
Auxiliar nas atividades de controle de estoque e logística.
Formação e experiências desejáveis:
Conhecimento básico ou experiência com ChatGPT ou outras ferramentas de IA para automação de tarefas e geração de insights.
Experiência com Google Sheets, Power BI, ou outras ferramentas de análise de dados será um diferencial.
Boa comunicação escrita e verbal para elaboração de relatórios e apresentações.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Santo Cristo
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:12 de almoço)
Salário: R$ 2.100,00
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