Escritório de Comércio Exterior, contrata;
Cargo: Assistente Pessoal
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Apoiar a secretária do diretor na organização da agenda e compromissos pessoais e profissionais;
Auxiliar no controle de demandas administrativas, como pagamentos, compras e organização de documentos;
Realizar compras de materiais diversos (incluindo itens para imóveis do diretor);
Fazer acompanhamento de prestadores de serviço em imóveis, inclusive em casos de obras ou manutenção;
Atuar com demandas externas, como idas a cartório, banco, ou serviços de apoio ao diretor;
Auxiliar na logística de pequenos compromissos e resoluções do dia a dia;
Trabalhar com postura ética, discrição e comprometimento.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Médio completo (formação técnica ou superior será considerada um diferencial);
Experiência prévia com rotinas administrativas ou de apoio pessoal será valorizada;
Facilidade com organização, cumprimento de prazos e atendimento a múltiplas demandas;
Disponibilidade para atividades externas pontuais;
Boa comunicação, pro atividade e discrição;
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Copacabana
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:15 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.200,00
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