VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Rede Hospitalar, contrata:
Cargo: PCD – Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar a conferência da realização dos check list diários (geladeira, carrinho de parada, materiais do setor);
Realizar pedido de materiais de acordo com o check list e/ou solicitação da equipe assistencial;
Realizar a busca de medicamentos na farmácia;
Realizar a busca de insumos e materiais no almoxarifado;
Realizar a dupla conferência dos medicamentos e materiais juntamente com a equipe da farmácia/almoxarifado;
Recolher as devoluções nos andares e proceder com a confirmação das solicitações de devolução em sistema informatizado;
Entregar no setor os pedidos conforme necessidade nos horários de aprazamento e/ou uso dos insumos;
Auxiliar na recepção dos pacientes nas acomodações;
Auxiliar o coordenador na confecção e na alimentação de planilhas de informações do setor;
Encaminhar materiais para a CME;
Recolher as devoluções nos andares e proceder com a confirmação das solicitações de devolução em sistema informatizado;
Auxiliar o controle de validade dos insumos e realizar a retirada dos produtos a vencer conforme orientação da liderança imediata;
Revisar os prontuários, garantindo a organização do mesmo;
Participar da conferência dos itens e metas do Núcleo de Segurança do Paciente;
Realizar interface com setores de manutenção e tecnologia da informação garantindo o funcionamento adequado do setor;
Manter a identificação de gavetas, armários, materiais;
Controle setorial do inventário;
Encaminhar equipamentos com defeito para a engenharia clínica;
Recolher documentação de alta e encaminhá-la ao faturamento/pré analise;
Retirar das parciais dos prontuários conforme orientação do faturamento/auditoria/ pré analise;
Organizar os impressos do setor;
Fornecer o material de escritório;
Realizar troca de tonner na impressora;
Entregar pedidos de exames e parecer nos seus destinos;
Auxiliar na conferência da escala de funcionários de enfermagem, identificando faltas, atrasos e licenças;
Atender ao telefone do posto de enfermagem;
Participar do acolhimento dos familiares, quando esses vierem ao posto, ou estiverem solicitando auxilio no corredor;
Participar de reuniões quando solicitado, auxiliando o coordenador no que for necessário (pauta, lista de presença);
Manter o setor limpo e organizado.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo;
Pacote office.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Diversos Bairros
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira, 4h diárias, manhã ou tarde
Salário: R$ 759,00
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