Estágio em Administração, Contabilidade ou Gestão Financeira – Empresa de Cobrança – R$ 800,00 – Riachuelo – 10 vagas – Sem Experiência

Empresa de cobrança contrata;

Cargo: Estágio em Administração, Contabilidade ou Gestão Financeira

Regime de Contratação: Estágio

Número de Vagas: 10

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Estudantes do ensino médio técnico em administração do 1º e 2º ano do turno da manhã, noite, estudantes de nível técnico que falte 01 ano para terminar o curso do turno da manhã, noite ou EAD.
Estudantes de nível superior somente em administração, gestão financeira e ciências contábeis do turno da manhã, noite ou EAD.
Noções básicas de Word e Excel.
Emissão de relatórios, demonstrativos e boletos, cálculos de juros, controle de planilhas e auxiliar na cobrança ativa;

Formação e experiências desejáveis:

Sem experiência a empresa fornecerá todo o treinamento.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Riachuelo

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: de segunda a sexta feira de 08:00 as 14:00 ou de segunda a sexta feira de 14:00 as 20:00

Bolsa Auxílio: R$ 800,00

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Corretor de Imóveis – Imobiliária – Comissionado – Nilópolis – Sem Experiência

Imobiliária, contrata: Cargo: Corretor de Imóveis Regime de Contratação: Autônomo Número de Vagas: 1 Descrição …