Clínica médica localizada no Centro de Niterói, com mais de 40 anos de existência. É uma instituição privada que presta serviços de saúde ao Sistema Único de Saúde (SUS), atuando com excelência, humanização e responsabilidade no atendimento ao público.
Cargo: Supervisor(a) de Recepção
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
O(a) Supervisor(a) de Recepção será responsável por gerenciar toda a operação de atendimento ao paciente, assegurando a eficiência, organização e qualidade nos processos da recepção. A função inclui a supervisão dos agendamentos de consultas, exames e cirurgias, bem como a gestão do atendimento via WhatsApp institucional.
Supervisionar e coordenar a equipe de recepção nas rotinas de atendimento presencial e digital;
Gerenciar os fluxos de agendamento de consultas, exames e cirurgias ;
Acompanhar o processo de autorização de procedimentos conforme normas do SUS;
Garantir a padronização e qualidade do atendimento via WhatsApp institucional;
Controlar escalas, desempenho e organização da equipe de recepcionistas;
Atuar na resolução de demandas e acolhimento aos usuários;
Monitorar indicadores da recepção e propor melhorias nos fluxos de trabalho;
Alinhar rotinas com os demais setores da unidade.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência de, no mínimo, 6 meses na função;
Formação técnica ou superior em Gestão Hospitalar, Administração ou áreas afins;
Habilidade com ferramentas como WhatsApp Business, e-mail e sistemas de gestão de saúde;
Perfil organizado, empático, com capacidade de liderança e resolução de problemas.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Niterói
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:12 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Serão considerados diferenciais os seguintes requisitos:
Conhecimento dos fluxos da Regulação Municipal;
Experiência em capacitação de equipes e padronização de atendimento ao público SUS.