Aqui, você encontrará oportunidades de desenvolvimento, um ambiente acolhedor e o reconhecimento pelo seu talento.
Cargo: Gerente de Loja
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Planejar, organizar e controlar as rotinas da loja, liderando a equipe, a arrumação de mercadorias, gestão de estoque, programação e recebimento de compras, abertura e fechamento da loja e reporte de informações para o escritório.
Acompanhar o fechamento de caixa, faturamento, pós-venda dos vendedores junto aos clientes e indicadores de resultados para alcance dos objetivos da empresa.
Gerir a equipe, avaliar o desempenho dos funcionários e fornecer feedback contínuo. Motivar a equipe para alcançar metas de vendas e proporcionar um excelente atendimento ao cliente.
Gestão Operacional: Planejar, organizar e supervisionar todas as rotinas operacionais da loja, incluindo disposição de mercadorias, controle de estoque, programação e recebimento de compras, abertura e fechamento diário da unidade e reporte das informações operacionais e financeiras ao escritório central.
Gestão Financeira: Monitorar o fechamento de caixa, acompanhar os resultados financeiros, analisar faturamento e gerenciar indicadores de desempenho para garantir o alcance das metas estabelecidas pela empresa.
Gestão de Vendas e Atendimento: Supervisionar o desempenho da equipe de vendas, incentivando e capacitando os colaboradores para oferecer um atendimento de excelência, fortalecer a experiência do cliente e impulsionar o volume de vendas.
Desenvolvimento de Equipe: Liderar, motivar e avaliar o desempenho dos funcionários, fornecendo feedback contínuo e propondo estratégias de desenvolvimento. Promover um ambiente colaborativo, engajado e focado em resultados, com atenção à superação de metas e ao alinhamento com os valores da empresa.
Estratégias de Pós-Venda: gerenciar o acompanhamento dos vendedores no relacionamento com clientes após a venda, assegurando a fidelização e a satisfação com os produtos e serviços da loja.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (Nível Superior será considerado um diferencial);
Experiência prévia em gestão de varejo ou em posição similar;
Atuação do ramo do varejo;
Conhecimento em Pacote Office, especialmente Excel.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Marechal Hermes
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Descontos em produtos da loja
Programa de bônus e premiações
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico
Investimento contínuo em treinamentos e desenvolvimento profissional
Oportunidades de crescimento e progressão na carreira
Horário de Expediente: De segunda á sábado (horário a combinar)
Salário: Enviar pretensão salarial
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA