Agência funerária contrata;
Cargo: Assistente de Vendas
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 3
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Auxiliar na prospecção de novos clientes e manutenção da carteira existente.
Realizar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e apresentando produtos.
Elaborar propostas comerciais e follow-up com os clientes.
Atualizar o sistema de vendas com informações sobre clientes e vendas realizadas.
Apoiar nas atividades administrativas do departamento, como emissão de notas fiscais e controle de estoque.
Colaborar na elaboração de relatórios de vendas e desempenho.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo; desejável curso superior em Administração, Marketing ou áreas afins.
Experiência anterior em vendas ou atendimento ao cliente será um diferencial.
Conhecimento em Pacote Office, especialmente Excel.
Boa comunicação, organização e habilidade para trabalhar em equipe.
Proatividade e foco em resultados.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Méier
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Refeição no Local
– Reembolso Km
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:12 e sábado das 09:00 às 15:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.750,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA