Pizzaria contrata;
Cargo: Assistente Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Fechamento de Caixa: Conferência diária, análise e fechamento do caixa com precisão e responsabilidade.
Planejamento Logístico: Desenvolver e implementar estratégias para otimizar os processos administrativos e operacionais.
Controle de Estoque: Recebimento de mercadorias, organização e controle de estoque por meio de planilhas e realização de inventários semanais e mensais.
Relatórios e Análises: Elaborar relatórios sobre o desempenho das entregas, identificar pendências e propor soluções para eventuais problemas.
Colaboração Interdepartamental: Atuar em conjunto com os setores de compras, departamento pessoal e demais áreas, assegurando uma operação eficiente e integrada.
Vistorias: Realizar inspeções periódicas para verificar etiquetagem, validade dos produtos, organização do estoque e manutenção da limpeza da loja.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (superior será um diferencial);
Conhecimento em Excel e rotinas administrativas;
Habilidade de organização e resolução de problemas;
Boa comunicação e espírito de equipe.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Olaria, Inhaúma e Méier
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: Segunda a sexta – 08:00 as 17:00 e Sábado 09:00 às 13:00
Salário: R$ 1.818,00
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