VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Empresa de Terceirização de mão de obra contrata;
Cargo: PCD – Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Solicitar cotações e negociar preços com fornecedores, elaborar mapas comparativos de preços e condições comerciais; emitir e processar pedidos de compras no sistema SIENGE;
Organizar e conferir notas fiscais, conferindo valores e tratativas necessárias;
Atualizar e operar planilhas de controle de requisições de materiais; acompanhar prazos de entrega e manter comunicação com fornecedores;
Prestar suporte administrativo ao setor de compras, garantindo o cumprimento dos processos internos;
Auxiliar na otimização de procedimentos administrativos.
Formação e experiências desejáveis:
– Ensino Médio Completo;
– Desejável curso técnico em Administração, ou áreas correlacionadas;
– Experiência com Excel;
– Experiência prévia no setor de compras;
– Experiência comprovada em carteira.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.000,00
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