PCD – Auxiliar Administrativo – Empresa de Terceirização – R$ 2.000,00 – Centro – 2 vagas

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Empresa de Terceirização de mão de obra contrata;

Cargo: PCD – Auxiliar Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Solicitar cotações e negociar preços com fornecedores, elaborar mapas comparativos de preços e condições comerciais; emitir e processar pedidos de compras no sistema SIENGE;
Organizar e conferir notas fiscais, conferindo valores e tratativas necessárias;
Atualizar e operar planilhas de controle de requisições de materiais; acompanhar prazos de entrega e manter comunicação com fornecedores;
Prestar suporte administrativo ao setor de compras, garantindo o cumprimento dos processos internos;
Auxiliar na otimização de procedimentos administrativos.

Formação e experiências desejáveis:

– Ensino Médio Completo;
– Desejável curso técnico em Administração, ou áreas correlacionadas;
– Experiência com Excel;
– Experiência prévia no setor de compras;
– Experiência comprovada em carteira.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 2.000,00

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