Loja de Material de Construção em formato de Home Center com 29 anos de mercado contrata.
Cargo: Auxiliar Administrativo Financeiro
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Emissão de Notas Fiscais (NF) e conferência de documentos.
Envio de e-mails relacionados a cobranças e comunicação com clientes.
Conciliação financeira.
Apoio no fechamento de caixa.
Análise de clientes para verificação de crédito e histórico de pagamentos.
Realização de cobranças e acompanhamento de pagamentos.
Apoio na gestão de contas a pagar e a receber.
Formação e experiências desejáveis:
– Ensino médio completo (obrigatório).
– Curso técnico em Administração, Secretariado ou áreas correlatas, ou Ensino superior em andamento em Administração, Contabilidade, Gestão Empresarial, Gestão Financeira ou áreas afins (um diferencial)
– Experiência anterior em rotinas administrativas (arquivo, atendimento, controle de documentos, lançamentos em sistema).
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Freguesia
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:30 às 16:30 e sábado das 08:00 às 12:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.801,37
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA