Consultoria de recursos humanos contrata;
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atividades:
– Realizar atendimento ao cliente por telefone, celular e via email;
– Elaboração e controle de cronogramas de manutenções preventivas, corretivas e calibrações no software Neovero;
– Abertura e controle do fechamento de ordens de serviço no sistema Neovero;
– Arquivamento de documentos pertinentes, elaboração e controle de planilhas, relatórios gerenciais;
– Controle da organização do espaço de trabalho;
– Produção de inventário periódico do setor (peças e equipamentos);
– Organização logística e financeira de rota de atendimento da equipe técnica;
– Retorno gerencial do setor à Direção administrativa.
Formação e experiências desejáveis:
– Ensino médio completo ou profissionalizante no segmento de administração;
– Necessário ter experiência como assistente administrativo;
– Ter bom conhecimento de informática pacote Office.
– Ter domínio no software Neovero.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
Horário de Expediente: Segunda á Sexta
Salário: R$ 2.400,00
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