Consultoria de Segurança e Medicina Ocupacional contrata;
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Estamos em busca de um profissional com experiência em atendimento ao cliente na área de medicina ocupacional. Dentre as atividades a serem realizadas:
Agendar atendimentos de colaboradores junto as clínicas para a realização de exames ocupacionais;
Elaborar kit de atendimento dos colaboradores e enviar aos clientes e as clínicas;
Elaborar encaminhamentos para a realização de exames ocupacionais;
Atender demandas de clientes e prestadores de serviços via canais de comunicação da empresa;
Conferir ASOs recebidos das clínicas e fazer a liberação para os clientes;
Fazer adequação de ASOs quando solicitado pelos clientes;
Lançar os ASOs no sistema SGG e fazer a informação no esocial;
Suporte ao setor financeiro nas conferências dos atendimentos mensais;
Elaboração e alimentação de planilhas diversas;
Organizar agendas e kits para atendimentos in company;
Elaborar informativos quando necessário entre outras demandas.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência em clínicas de medicina e segurança ocupacional;
Ter conhecimento do sistema SGG será um diferencial;
Ter conhecimento dos eventos 2210-2220-2221 e 2240 no esocial;
Ter conhecimento das normas e portarias de SST;
Ter uma ótima comunicação verbal e escrita;
Habilidades com Excel e Word.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Mutuá
Cidade: São Gonçalo
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:18 (com 00:30 de almoço)
Salário: R$ 1.700,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA