Administradora de condomínios.
Cargo: Supervisor Operacional
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar o atendimento aos moradores/usuários (solicitações, reclamações, sugestões e informações);
Acompanhar no sistema as solicitações para eventos, locação de salão, reservas de auditório e montagem de equipamentos audiovisuais e demais serviços;
Liberar acesso de usuário no portal de serviços para condôminos;
Acompanhar os serviços básicos e pay-per-use que são solicitados no portal;
Realizar Upload e atualização dos laudos e documentos periódicos no portal do condomínio;
Atualizar em conjunto com o gestor os serviços básicos e pay-per-use oferecidos;
Atualizar informações e telefones úteis;
Realizar em conjunto com o gerente concierge treinamento para a equipe operacional e novos colaboradores nos temas: conceito de serviços da empresa, missão, visão, valores e princípios, áreas do condomínio, postura e atendimento;
Coordenar equipe e direcionar conforme regulamento interno e convenção do condomínio;
Auxiliar lideres de equipe no desenvolvimento e formação de pessoal;
Realizar em conjunto com o Gerente Concierge reuniões semanais com supervisores de equipes para garantir a padronização da prestação de serviços no condomínio;
Identificar necessidades de treinamento para a equipe operacional e solicitar reciclagem junto ao supervisor da empresa terceira;
Realizar vistorias (olho do dono) diariamente;
Realizar auditorias e acompanhar auditorias dos contratos cadastrados;
Abrir e acompanhar ordens de serviços básicos e pay-per-use via sistema;
Abrir e acompanhar plano de ação e execução do serviço;
Acompanhar mensalmente o desempenho dos fornecedores;
Realizar reuniões mensais com fornecedores para apresentação do relatório de desempenho do fornecedor;
Organizar informações de prestação de contas para análise da gerência do empreendimento;
Efetuar mapas de cotação para compras em geral do condomínio;
Atender solicitações em geral de condôminos;
Manter em arquivo todos os documentos: protocolos, notas fiscais, documentação legal, contratos, etc.;
Competências:
Atendimento ao cliente, soluções de problemas técnicos, auxílio no controle de equipes de facilities.
Se você é apaixonado(a) por oferecer excelência no atendimento e tem as habilidades necessárias para liderar uma equipe de alto desempenho, não deixe de se candidatar.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência: Atendimento ao cliente, Gestão de correspondências, entregas e agendas, Soluções de problemas técnicos, Auxílio no controle de equipes de facilities;
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Botafogo
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: 6×1 ( Seg à Sáb) 44h semanais
Salário: R$ 3.442,35
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