Loja e indústria de vidros, contrata:
Cargo: Assistente Administrativo de SAC
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atuar diretamente no atendimento ao cliente e na interface com a equipe operacional, garantindo um fluxo eficiente de informações e processos. O profissional precisará ter uma postura proativa, sabendo lidar com diferentes demandas, desde o contato com clientes até tarefas administrativas e apoio em outras áreas quando necessário.
RESPONSABILIDADES:
Realizar atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas e agendando entregas de materiais.
Fazer a entrada de pedidos no sistema e acompanhar o status das entregas.
Realizar o pós-venda, garantindo a satisfação do cliente e resolvendo possíveis pendências.
Manter contato com fornecedores e outras áreas da empresa para garantir a fluidez dos processos.
Alimentar e atualizar planilhas administrativas no Excel (nível iniciante)
Organizar e entregar documentações para o contador.
Auxiliar em demandas administrativas gerais, mantendo flexibilidade para atuar além do escopo quando necessário.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência prévia com atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
Conhecimento básico em Excel.
Ótima comunicação para lidar com clientes de alto padrão.
Perfil dinâmico, proativo e “mão na massa”.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Taquara
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:45 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.600,00
Informações Adicionais:
Condições de contratação:
Modalidade: CLT.
Local: Taquara.
Horário: 08h às 17h45.
Benefícios:
Vale Refeição.
Vale Transporte.
Day Off no aniversário.