Estamos buscando profissionais, que goste de desafios, trabalhar em equipe, aprender o tempo inteiro e é apaixonado pelo que faz.
Cargo: Analista de Suporte N1
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Ser o principal ponto de contato para dúvidas e problemas técnicos dos clientes em relação ao software próprio. Responder às dúvidas dos clientes por telefone, e-mail, chat ou sistemas de tickets de maneira profissional e cortês;
Reunir informações relevantes dos clientes para avaliar e diagnosticar problemas técnicos com precisão;
Fornecer soluções oportunas e eficazes para problemas técnicos com base em diretrizes e bases de conhecimento estabelecidas;
Escalar questões complexas ou não resolvidas para equipes técnicas de nível superior, com a documentação apropriada do problema. (N2 / N3);
Manter registro detalhado e preciso das interações, problemas e resoluções dos clientes no sistema de tickets;
Compartilhar conhecimento e contribuir para o desenvolvimento de bases de conhecimento internas;
Formação e experiências desejáveis:
Conhecimento em redes IP;
Instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais;
Conceitos de DNS, DHCP, IP, acesso remoto;
Capacidade de trabalhar em equipe;
Instalação e configuração de periféricos (impressoras A4, térmicas, leitores biometricos ,teclado,mouses);
Diferencial
Conhecimentos em sistema operacional unix (Ubuntu e Centos);
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimento de sistemas ERP.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Sulacap
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: Disponibilidade de horário
Salário: R$ 1.600,00 até R$ 1.800,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA