VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Hotelaria contrata.
Cargo: PCD – Atendente de Alimentos e Bebidas
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atender os pedidos dos clientes.
Limpar mesas e balcões após o uso: após os clientes terminarem as refeições, limpar rapidamente as mesas e balcões para que o ambiente fique sempre organizado e pronto para os próximos clientes.
Abastecer geladeiras, buffet e freezers: garantir que as geladeiras, buffet e freezers estejam sempre bem abastecidos com os produtos necessários para o serviço.
Garantir a limpeza e organização do salão: manter o salão sempre limpo e organizado, incluindo a arrumação de armários e estoques, além de fazer a contagem e verificação dos utensílios.
Atender com simpatia e educação: Servir os clientes de forma agradável, amigável e profissional, criando uma experiência positiva durante o atendimento.
Polir e manter a boa apresentação dos utensílios: assegurar que copos, pratos e talheres estejam sempre limpos, polidos e bem apresentados para uso dos clientes.
Manter o buffet limpo durante o serviço: durante o funcionamento do buffet, garantir que todos os utensílios, como talheres e recipientes, estejam sempre limpos e prontos para o uso.
Realizar o controle de estoque diário: fazer a contagem diária do estoque para garantir que não faltem materiais operacionais, providenciando a reposição sempre que necessário.
Verificar o funcionamento dos equipamentos: Checar se todos os equipamentos, lâmpadas e móveis estão funcionando corretamente e comunicar à supervisão quaisquer irregularidades ou defeitos.
Verificar alimentos no ambiente: Observar se há alimentos ou resíduos caídos nos móveis, ou no chão, mantendo o ambiente limpo e seguro para os clientes.
Repor suqueiras e máquinas de café: manter as suqueiras e máquinas de café sempre abastecidas e limpas, e preparar as placas informativas (food labels) com os nomes e descrições dos pratos de acordo com o ciclo do menu.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo.
Experiência com atendimento ao público.
Disponibilidade de horário.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Galeão
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– Auxílio Creche
Folga aniversário + Convênio Sesc + Wellhub (Gympass) + Pluxee Cuida + Programa Viver Bem.
Horário de Expediente: 6×1 – 15:00 à 23:10
Salário: R$ 1.873,39
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA