Empresa no ramo de segurança eletrônica, atuamos com prestação de serviços em todo o Rio de Janeiro. Atendemos principalmente condomínios.
Cargo: Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Organizar arquivos, documentos e títulos conforme procedimento do setor;
Auxiliar na realização dos lançamentos e atualizações de dados (documentos, recibos, cadastros, etc.) em sistemas e planilhas;
Auxiliar no recebimento e entrega de documentos, mercadorias e correspondências em setores da empresa, registrando o recebimento/entrega;
Auxiliar na realização de serviços externos à empresa, quando necessário;
Prestar suporte aos demais setores da empresa repassando informações, quando necessário;
Providenciar a impressão de arquivos;
Auxiliar no registro de pendências e acompanhamento de resolução;
Auxiliar no suporte às empresas fornecedoras;
Apoiar na execução das atividades inerentes ao setor;
Auxiliar no controle e arquivamento de documentação dos colaboradores.
Apoiar no lançamento de notas fiscais;
Apoiar nas solicitação de materiais de insumos.
Auxiliar na preparação e/ou conferir malotes, documentos, mercadorias, quando necessário;
Contas a pagar e Contas a receber.
Executar outras tarefas administrativas conforme necessidade.
Formação e experiências desejáveis:
Formação Ensino Médio Completo.
Possuir conhecimento intermediário em Word, Excel e Power Point.
Experiência na função
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Cesta Básica
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.518,00 até R$ 2.500,00
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