Importadora e Exportadora de Tecidos e Aviamentos.
Cargo: Assistente Administrativo de Compras
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Identificar as necessidades de compras Realizar cotações de preços com fornecedores Emitir pedidos de compra e monitorar o status dos pedidos junto aos fornecedores Manter os cadastros de fornecedores sempre atualizados Avaliar custos e benefícios de diferentes opções de compra Gerenciar o pagamento de contas dos membros da diretoria Emitir passagens aéreas e coordenar hospedagem para funcionários e membros da diretoria Emitir o E-social dos funcionários da diretoria Realizar serviços externos, sempre que necessário Conferir e validar faturas de cartão de crédito Confeccionar o roteiro dos office boys Realizar o fechamento do caixa da empresa.
Formação e experiências desejáveis:
Conhecimento intermediário do pacote Office.
Conhecimento intermediário do Excel.
Habilidade em Negociação.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Vargem Pequena
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Refeição no Local
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– Ônibus Fretado
day off
wellhub
convênio farmácia
convênio faculdade
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 01:00 (com 17:30 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
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