Distribuidora, contrata:
Cargo: Supervisor(a) de Atendimento
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Fortalecer o relacionamento com franqueados e parceiros, garantindo uma comunicação fluida e eficaz.
Gerenciar a resolução de problemas e reclamações, garantindo um processo ágil e eficiente
Capacitar e treinar a equipe de pós-venda, garantindo um atendimento de excelência.
Atuar como ponto de contato estratégico para clientes-chave, promovendo manutenção e fidelização.
Reeducar a equipe, Delegar tarefas, Reestruturar o quadro.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino Superior Completo ou Cursando.
Experiência na supervisão de equipes, atendimento ao cliente ou suporte a franqueados.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Benfica
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Refeição no Local
Premiação mensal
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 3.000,00
Informações Adicionais:
Ter experiência com Call center / telemarketing será um diferencial.
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA