PCD – Auxiliar Administrativo – Empresa de Terceirização – R$ 1.621,26 – Centro – 2 vagas

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Empresa de Terceirização de mão de obra contrata;

Cargo: PCD – Auxiliar Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Lançamento de Ordem de Serviços no sistema;
Executar ações e tarefas de apoio administrativo, relativas à gestão de pessoas, suprimentos, comunicação administrativa, serviços de apoio administrativo;
Preencher documentos, preparar relatórios, formulários e planilhas.

Formação e experiências desejáveis:

– Ensino Médio Completo;
– Experiência comprovada em carteira;
– Pacote Office Completo.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.621,26

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Analista de Laboratório Físico-Químico – Análises Ambientais – até R$ 1.900,00 – Estácio – 5 vagas

Laboratório de análises ambientais, contrata para o seu quadro de funcionários. Cargo: Analista de Laboratório …