Nosso objetivo é proporcionar conforto térmico, economia de energia e durabilidade para equipamentos de refrigeração e ar-condicionado, sempre com foco na excelência e na satisfação do cliente.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atendimento a clientes e fornecedores via telefone, e-mail e presencialmente;
Emissão e controle de notas fiscais e boletos;
Organização de documentos e arquivamento;
Lançamento de dados em planilhas e sistemas administrativos;
Auxílio no controle financeiro, contas a pagar e a receber;
Suporte ao setor de compras e estoque na solicitação e acompanhamento de pedidos;
Suporte ao setor de almoxarifado documentando entrada e saída de fermentas;
Realização de outras atividades administrativas conforme necessidade da empresa.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência em inventário será um diferencial;
Experiência em almoxarifado;
Experiência com documentação.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Inhaúma
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 16:00 e sábado das 07:00 às 12:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.518,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA