Inaugurada em 1999, começamos a fazer pães na garagem de casa e vendê-los para a vizinhança, sempre prezando pela qualidade. A demanda cresceu rapidamente e atualmente somos especializados na fabricação de pães congelados. Um produto de alta qualidade, um ótimo atendimento e suporte técnico em panificação, treinamento e diversidade de pães doces e salgados o seu negócio terá a melhor experiência na fidelização dos clientes e redução de custo.
Cargo: Técnico em Manutenção
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Manutenção preventiva e corretiva: Realizar inspeções periódicas nos equipamentos, como fornos, amassadeiras, divisoras de massa, embutidoras e outros dispositivos da linha de produção. Executar manutenções corretivas quando necessário, reparando falhas e substituindo peças danificadas.
Acompanhamento de serviços de manutenção: Ajudar na execução de serviços mais complexos, como ajustes e calibragens de máquinas, lubrificação de componentes, e verificação do estado de funcionamento de motores e sistemas elétricos.
Controle de estoque de peças e materiais: Auxiliar na gestão de peças de reposição e materiais necessários para a manutenção. Manter o controle sobre o estoque e solicitar reposição quando necessário.
Ajustes e calibração de equipamentos: Garantir que os equipamentos estejam operando dentro das especificações do fabricante, ajustando e calibrando máquinas de acordo com as necessidades da produção.
Segurança e qualidade: Seguir as normas de segurança do trabalho, usando equipamentos de proteção individual (EPIs) adequados e cumprindo as práticas de higiene e segurança exigidas para a manutenção de equipamentos que operam com alimentos.
Suporte ao time técnico: Trabalhar junto com outros colaboradores, auxiliando no diagnóstico de problemas, realizando testes de funcionamento e propondo melhorias para otimizar o desempenho das máquinas.
Registros e relatórios: Manter registros detalhados sobre as manutenções realizadas, identificando padrões de falhas e propondo soluções para evitar problemas recorrentes.
Formação e experiências desejáveis:
Técnico em mecânica.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Campo Grande e Santíssimo
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.100,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA