Uma Associação é uma organização sem fins lucrativos caracterizada pela união de pessoas físicas (CPF) ou jurídicas (CNPJ) com o objetivo de conquistar benefícios e desenvolvimento mútuo para o segmento que representam. O trabalho que desenvolvemos consiste em facilitar diversos benefícios para nossos associados, com condições adequadas às suas necessidades.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
– Receber solicitações e reter o associado;
– Dar suporte ao pós-venda e SAC, além de suporte a consultas ao financeiro;
– Receber, filtrar e confirmar solicitações via e-mails e WhatsApp;
– Realizar cálculos de débitos de boleto e encaminhar para e-mail da cobrança gerar os débitos pendentes;
– Retenção e tratar associados que pedem cancelamentos, convencê-los que fiquem na base e confeccionar relatórios mensais de cancelamentos efetuados.
Formação e experiências desejáveis:
– Ensino médio completo;
– Experiência com atendimento em diversos canais;
– Saber lidar com perfis diversos nas solicitações;
– Gostar de lidar com pessoas;
– Ter conhecimento em Excel;
– Ter conhecimento em reclame aqui.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 08:00 às 12:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.841,00
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