Call Center, contrata:
Cargo: Supervisor (a) de Vendas
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Liderar e gerenciar a equipe de vendas;
Desenvolver e implementar estratégias de vendas;
Analisar dados de vendas e ajustar táticas;
Monitorar o desempenho da equipe como um todo e dos vendedores Individualmente;
Acompanhar as pendências e tratá-las com senso de urgência;
Analisar os ofensores e montar um planejamento para a reversão dos resultados;
Realizar treinamento contínuo com a equipe e fornecer apoio aos déficits Detectados;
Realizar feedback formal diariamente;
Acompanhar, através do discador, se todos estão disponíveis para atendimento e Recebendo ligações no horário correto;
Acompanhar as negociações dos vendedores em tempo real, oferecendo suporte e Direcionamento quando necessário;
Realizar escuta online dos vendedores que não estão evoluindo nas parciais hora A hora e fazer os ajustes necessários;
Fornecer feedback verbal em caso de necessidade de correção pontual;
Manter 100% de foco e comprometimento com o time e motivá-los para que não Desperdicem nenhuma oportunidade;
Auxiliar os vendedores em casos de pendências com o cliente;
Apuração de justificativas para vendas não realizadas;
Elaboração das matinais com conteúdo pertinentes (treinamento, motivacional, Feedbacks, palestras).
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo;
Experiência anterior na função;
Experiência com liderança;
Proatividade.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: São Gonçalo
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: Segunda a quinta de 08h as 18h, sexta de 09 as 18h;
Salário: R$ 1.884,60 + 15% de comissão sobre meta batida.
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA