Auxiliar Administrativo – Corretora e Seguradora – R$ 1.700,00 – Centro RJ

Corretora e seguradora, contrata:

Cargo: Auxiliar Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atendimento ao cliente.
Movimentações das apólices de saúde e odontológico.
Implantação e acompanhamento pós-venda.
Verificação de satisfação do cliente e atendimento às suas necessidades.
Suporte em reajustes de valores dos planos.
Receber críticas e sugestões, compreendendo as razões do cliente.
Realizar contato constante com o cliente por telefone, email e pesquisas de satisfação.
Fortalecer o relacionamento no pós-venda.
Diferencial: Experiência com corretora de seguros.

Formação e experiências desejáveis:

Profissional maduro(a), organizado(a) e proativo(a).
Boa comunicação para atendimento ao cliente e resolução de demandas.
Domínio do pacote Office (Excel, Word, Outlook).
Cursando Administração, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas.
Experiência com benefícios corporativos (plano de saúde e odontológico).
Residir próximo ao local de trabalho.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro RJ

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.700,00

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