Restaurante renomado localizado no Catete, contrata:
Cargo: Gerente
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
O Gerente de Operações é responsável por liderar e coordenar todas as operações da empresa, garantindo a implementação eficaz das estratégias empresariais, acompanhamento contínuo dos processos e o alcance das metas e objetivos organizacionais. Deve assegurar que as operações diárias ocorram de maneira eficiente, e garantir o desenvolvimento das gerentes, a partir de treinamentos e acompanhamentos, mantendo o foco na qualidade, no cumprimento de prazos e na satisfação dos colaboradores internos, bem como clientes externos.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino superior completo;
Experiência prévia em gestão de restaurantes, hotéis ou serviços de alimentação;
Conhecimentos técnicos e habilidades operacionais na área;
Familiaridade com softwares de gestão de restaurante (como sistemas de ponto, PDV, controle de estoque, Ifood, Saipos, etc.);
Conhecimento em Pacote Office a nível intermediário (Excel, Word, PPT, etc.);
Conhecimento básico sobre técnicas culinárias, segurança alimentar, normas de higiene e processos de restaurante.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Catete
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: Escala 6×1
Salário: Enviar pretensão salarial
Informações Adicionais:
Liderança: Ter a capacidade de liderar a equipe através do exemplo e influenciar pessoas. Criar um ambiente positivo, encorajar o desenvolvimento profissional, treinar o time e solucionar conflitos. Além de motivar a equipe a atingir seu melhor desempenho, bem como ser capaz de delegar tarefas de forma estratégica, considerando as habilidades individuais de cada membro da equipe, e assegurar que todos saibam exatamente suas responsabilidades;
Organização: Coordenar, administrar e supervisionar as operações e processos da empresa de forma que todos os departamentos estejam alinhados e funcionando da melhor maneira. Além de manter uma boa organização pessoal, no que tange suas tarefas e responsabilidades. É necessário ter uma boa GESTÃO DE TEMPO, tanto pessoal quanto coletiva;
Comunicação: Possuir uma comunicação empática, objetiva, eficaz e assertiva, tanto com a equipe interna quanto com os clientes. Assim como, ter a preocupação em se fazer compreendido para garantir o alinhamento da equipe e consequentemente a eficiência na operação, de modo que contribua para a satisfação do cliente;
Gestão de Processos e Pessoas: Garantir que os processos sejam bem estruturados, eficientes e otimizados, ao mesmo tempo em que lidera sua equipe com empatia, flexibilidade e motivação. Essa combinação de gestão operacional e humana é a junção eficaz para o sucesso;
Inteligência Emocional: Envolve a capacidade de reconhecer, compreender e gerenciar as próprias emoções, além de ter empatia para reconhecer e compreender as emoções dos outros, com o intuito de promover um ambiente de trabalho mais saudável e tomar decisões mais equilibradas.