Coordenador de Núcleo – Serviços de Saúde – Pretensão Salarial – Freguesia

Empresa especializada em atendimento e internação domiciliar Home Care, contrata:

Cargo: Coordenador de Núcleo

Regime de Contratação: CLT Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Realizar a gestão do núcleo de atendimento com foco nas perspectivas pessoais, processos, clientes e resultado;
Solicitar e monitorar a pré-avaliação do paciente;
Realizar, elaborar, validar e enviar orçamento inicial para as operadoras de saúde;
Realizar o processo de implantação de novos pacientes;
Realizar o monitoramento dos pacientes em processo de admissão;
Realizar telemonitoramento dos pacientes de forma sistemática, com foco clínico e administrativo;
Realizar programação e agendamento de visitas a serem realizadas conforme plano terapêutico em sistema informatizado;
Monitorar a visita da equipe multiprofissional na casa do paciente, checando as periodicidades conforme plano terapêutico;
Gerir o atendimento das intercorrências via telefone, direcionando o atendimento;
Realizar o monitoramento dos pacientes em protocolo de intercorrência clínica;
Gerir as emergências nas residências dos pacientes com a equipe multidisciplinar e de apoio, determinando o profissional qualificado para cada situação;
Prover a solicitação de materiais, medicamentos, mobiliários, exames, remoções e equipamentos necessários para o atendimento ao paciente;
Realizar visitas assistenciais domiciliares quando necessário;
Realizar visita de admissão aos novos pacientes,
Validar as requisições de insumos por parte da equipe, garantindo que as solicitações sejam enviadas de forma correta e pré-aprovadas para a dispensação na farmácia;
Cumprir e fazer cumprir o processo assistencial do atendimento domiciliar, garantindo o registro no sistema informatizado pela equipe de atendimento;
Cumprir e fazer cumprir a sistematização da assistência de enfermagem aos pacientes em atendimento domiciliar;
Cumprir e fazer cumprir os protocolos de atendimento junto a equipe assistencial;
Monitorar e validar as informações assistenciais dos pacientes no sistema informatizado;
Atualizar o sistema informatizado com informações para confecção de orçamentos, prorrogações e aditivos conforme contrato das operadoras;
Realizar confecção de prorrogações e aditivos conforme contrato das operadoras, quando necessário;
Realizar visitas de auditoria interna assistencial e administrativa às residências dos pacientes, quando necessário;
Participar das auditorias presenciais junto as operadoras;
Participar das reuniões clínicas junto as operadoras;
Realizar pós-venda das operadoras no sentido de estreitar o relacionamento operacional;
Efetuar passagem de plantão, via mensagem eletrônica, informando o estado dos pacientes sob sua supervisão e demandas administrativas;
Participar das reuniões multidisciplinares;
Participar nas reuniões clínicas internas;
Cumprir e fazer cumprir o atendimento telefônico, atender as demandas de familiares, operadora, serviços terceiros e cliente interno, demandando quando necessário com as áreas de interface;
Cumprir e fazer cumprir o retorno aos familiares, operadora, serviços terceiros sobre o acompanhamento das solicitações pendentes;
Cumprir e fazer cumprir a comunicação com familiares, terceiros, operadoras somente através de e-mails e telefone corporativo;
Orientar pacientes, familiares, terceiros e equipe multidisciplinar sobre as rotinas administrativas;
Integrar com a equipe multidisciplinar;
Cumprir e fazer cumprir a entrega no prazo toda informação necessária para evidência do atendimento ao paciente no sistema informatizado;
Cumprir e fazer cumprir a notificação de eventos de queda, lesão por pressão, dor e outros quando identificado durante o monitoramento;
Cumprir e fazer cumprir o arquivamento de documentos operacionais e assistenciais no sistema informatizado, rede e físico;
Cumprir e fazer cumprir todas as políticas, normas e procedimentos institucionais;
Cumprir e fazer cumprir normas de CCID;
Cumprir com suas atribuições em consonância com o exercício legal da profissão e determinações do código de ética;
Participar de atividades voltadas para o treinamento e a atualização na sua área de atuação;
Desempenhar quaisquer outras atribuições que, pela sua natureza, possam ser incluídas em sua esfera de competência;
Participar de reuniões e comissões quando convocado.

Formação e experiências desejáveis:

Superior completo em Enfermagem;
COREN ativo;
Conhecimento das regras fundamentais de home care, nas áreas técnicas e administrativa;
Experiência em atendimento domiciliar ou hospitalar.
Requisitos Desejáveis:
Desejável pós-graduação em geriatria, home care ou gestão;
Desejável experiência em Home care ou Enfermeiro rotina hospitalar.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Freguesia

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

Vale Transporte
Vale Alimentação
Vale Refeição
Convênio Médico
Convênio Odontológico

Horário de Expediente: A Combinar

Salário: Enviar pretensão salarial

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