Auxiliar Administrativo – Indústria de Bebidas – Pretensão Salarial – Mesquita

Indústria de bebidas na Baixada Fluminense, contrata:

Cargo: Auxiliar Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Prestar as orientações e realizar as ações pertinentes ao processo admissional e demissional. Realizar controle de ponto e acompanhamento de frequência. Enviar para o escritório contábil relatório de faltas e atrasos, organizar pastas, digitalizar e arquivar documentos. Controle do vale transporte, alimentação e gestão dos contratos, férias, licenças e folha de pagamento. Atendimento interno ao colaborador.
Além de fazer outras funções na área administrativa, arquivos gerais, colaboração com a área comercial e marketing. Separação de material para degustação.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino médio completo (ensino superior será um diferencial).
Experiência na função administrativa e RH.
Conhecimento do pacote office, com Excel intermediário.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Mesquita

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação

Horário de Expediente: De segunda a quinta-feira – 07:00 às 17:30 e sexta-feira de 07:00 às 13:00

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Organização, atenção a detalhes, capacidade de análise, adequação a rotinas, facilidade de interação e habilidade no trato interpessoal.

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Ajudante de Motorista (Temporário) – Fábrica de Produtos Alimentício – R$ 1.700,00 – Acari – Sem Experiência

VAGA TEMPORÁRIA, LEIA ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES ANUNCIADAS ANTES DE SE CANDIDATAR Fábrica de produtos …