Sediada no Rio de Janeiro, é especializada em projetos, instalação, venda e locação de sistemas eletrônicos de segurança. Com tecnologia avançada e equipe qualificada, oferece soluções personalizadas com excelência e agilidade.
Cargo: Assistente Administrativo
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Gestão de Compras e Contratos: Negociação com fornecedores, análise de propostas, e fechamento de contratos para garantir as melhores condições comerciais, como preço, qualidade e prazos. Qualificar e Avaliar o desempenho dos fornecedores;
Planejamento e Estratégia de Suprimento: Desenvolvimento de estratégias para a aquisição de materiais e serviços, buscando a eficiência nos processos e redução de custos e acompanhar prazo de entrega;
Gestão de Estoque: Assegurar que os níveis de estoque sejam adequados, evitando excessos ou faltas que possam impactar a produção. Manter o estoque organizado e identificado;
Acompanhar o processo de faturamento e recebimento das notas fiscais, garantindo que estejam de acordo com os pedidos realizados; Acompanhar equipamentos em assistência técnica;
Realizar separação de pedidos, conferência, armazenagem e movimentação de material do estoque;
Acompanhar todas as etapas da cadeia de suprimentos, desde a aquisição até a entrega final, garantindo que todos os processos estejam alinhados com as metas da empresa.
Formação e experiências desejáveis:
Formação: técnico em administração, logística, cursando administração ou áreas correlatadas;
Experiencia mínima 2 anos na área de compras/suprimentos.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Campo Grande
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.800,00
Informações Adicionais:
Boa comunicação;
Capacidade de colaborar com equipe;
Habilidade para gerenciar multitarefas;
Nível intermediário do pacote Office;
Habilitação categoria A;
Morar próximo bairro Campo Grande.