Fornecemos software de engenharia, arquitetura, design 3D e construção. Além disso possuímos outros serviços como treinamentos e serviços de consultoria para tecnologia de modelagem de informações de construção (BIM).
Cargo: Analista de Suporte Técnico
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Suporte técnico avançado: atuar na resolução de incidentes críticos e na análise de problemas escalados pelos níveis 1 e 2;
Manutenção de infraestrutura: administrar servidores, redes, e estações de trabalho, garantindo desempenho e segurança;
Gestão de softwares especializados: suporte e manutenção de ferramentas Autodesk (Revit, AutoCAD, Civil 3D, entre outros), incluindo instalações, atualizações e solução de problemas;
Documentação técnica: criação de relatórios, procedimentos e guias para uso interno e externo;
Otimização de sistemas: monitorar desempenho e implementar melhorias em hardware, software e redes;
Colaboração com equipes: trabalhar em conjunto com times internos e parceiros para implementar soluções tecnológicas;
Capacitação técnica: promover treinamentos e orientações sobre o uso de softwares Autodesk e outros sistemas corporativos.
Formação e experiências desejáveis:
Graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
Experiência sólida como Analista de Suporte de TI Nível 3;
Conhecimento avançado em sistemas operacionais (Windows, Linux), redes (TCP/IP, DNS, VPN), e virtualização (VMware, Hyper-V);
Experiência com softwares Autodesk (Revit, AutoCAD, Civil 3D) será um grande diferencial;
Certificações em ITIL, cobet Autodesk ou similares serão valorizadas;
Habilidades de comunicação e perfil analítico para resolução de problemas.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Ajuda de custo 15,00/dia
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: Enviar pretensão salarial
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA