Rede de Padaria, contrata:
Cargo: Auxiliar de Escritório
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atualizar e gerenciar dados de colaboradores no sistema de RH;
Realizar o controle de ponto eletrônico/manual (entrada, saída, faltas e atrasos);
Preparar a folha de pagamento em conjunto com o contador/responsável;
Administrar benefícios como vale-transporte e alimentação;
Gerenciar admissões e demissões (documentação, contratos, rescisões);
Atualizar carteiras de trabalho (CTPS) e registros eletrônicos;
Emitir e enviar guias de encargos trabalhistas (FGTS, INSS, etc.);
Controlar férias e licenças dos funcionários;
Apoiar processos de recrutamento e seleção (triagem de currículos e agendamento de entrevistas).
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo;
Experiência comprovada em funções administrativas;
Vivência no setor de Departamento Pessoal (DP).
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Campo Grande
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no local, garantindo sua alimentação diária.
– Plano Odontológico (após 3 meses) para cuidar do seu sorriso.
Horário de Expediente: – Segunda a sexta: 8h às 17h – Sábado: 8h às 12h
Salário: R$ 1.697,14
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA