Empresa de Telecomunicações, contrata:
Cargo: Auxiliar de Atendimento de Suporte
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 3
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atender as ligações entrantes do SAC através dos canais: SoftPhone, mídias, e chat via WhatsApp e e-mail;
Utilizar ferramentas de controle de cadastro do cliente (CRM) para protocolar toda e qualquer solicitação;
Utilizar script de interação e testes de micro informática para solucionar remotamente os problemas, observando as regras contratuais de SLA;
Interagir com as áreas da empresa via contato telefônico ou por e-mail para obter respostas e/ou solucionar os problemas relacionados aos clientes;
Efetuar contato ativo com o cliente, quando necessário ou solicitado.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo;
experiência na função;
Desejável: Cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social;
Desejável experiência na área de Telecom.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo
– Convênio Faculdade
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 15:10 às 21:30 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.373,76
Informações Adicionais:
Residir na Barra da Tijuca.
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA