Empresa de Usinagem de pequeno porte, localizada em Olaria, contrata:
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: Pessoa Jurídica/MEI
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Auxiliar no processamento de folha de pagamento e benefícios.
Realizar admissões e demissões de colaboradores, mantendo toda a documentação atualizada.
Controlar férias, atestados, licenças e demais registros no sistema.
Apoiar nas atividades de recrutamento e seleção, como agendamento de entrevistas e triagem de currículos.
Organizar arquivos e documentos relacionados ao setor de departamento pessoal e RH.
Prestar suporte aos colaboradores em dúvidas sobre questões trabalhistas e de benefícios.
Auxiliar na elaboração de relatórios e indicadores de RH.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo (desejável curso técnico em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas).
Conhecimento básico em rotinas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos.
Familiaridade com sistemas de gestão de folha de pagamento e ponto eletrônico.
Boa comunicação, organização e capacidade de trabalho em equipe.
Experiência anterior na área será considerada um diferencial.
Forma de Trabalho: Híbrido
Bairro: olaria
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:30 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.650,00
Informações Adicionais:
Híbrido (2x na semana no local de trabalho).
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA