Auxiliar Administrativo – Escritório de Contabilidade – R$ 1.600,00 – Centro

Escritório de Contabilidade Digital, contrata;

Cargo: Auxiliar Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

– Atendimento ao cliente com orientações, inclusive videoconferências;
– Agendamentos de emissões de certificados digitais de clientes;
– Videoconferências e/ ou Reuniões Presenciais com clientes para emissões de certificados digitais;
– Geração de arquivos dos extratos bancários da cartela de clientes; bem como, comprovantes de pagamentos também;
– Organização de documentos de clientes do Google Drive para o Onvio;
– Cadastro de certificados digitais gerados na SIEG ÍRIS, Hüb e Onvio Processos;

Formação e experiências desejáveis:

– Formação em Administração ou Gestão de Processos;
– Facilidade com tecnologias, bem como: Google Drive, Onvio, SIEG ÍRIS e Hüb;

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Médico
– Seguro de Vida em Grupo
– PLR ou Bonificações

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.600,00

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