Escritório de Contabilidade Digital, contrata;
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
– Atendimento ao cliente com orientações, inclusive videoconferências;
– Agendamentos de emissões de certificados digitais de clientes;
– Videoconferências e/ ou Reuniões Presenciais com clientes para emissões de certificados digitais;
– Geração de arquivos dos extratos bancários da cartela de clientes; bem como, comprovantes de pagamentos também;
– Organização de documentos de clientes do Google Drive para o Onvio;
– Cadastro de certificados digitais gerados na SIEG ÍRIS, Hüb e Onvio Processos;
Formação e experiências desejáveis:
– Formação em Administração ou Gestão de Processos;
– Facilidade com tecnologias, bem como: Google Drive, Onvio, SIEG ÍRIS e Hüb;
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Médico
– Seguro de Vida em Grupo
– PLR ou Bonificações
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.600,00
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