Assistente Administrativo – Gestão Empresarial – R$ 2.000,00 – Méier

Com uma cultura de trabalho colaborativa e focada no crescimento profissional, buscamos indivíduos talentosos e apaixonados pela área administrativa, empresarial e imobiliária.

Cargo: Assistente Administrativo

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Gestão de locações residenciais, temporada e condomínios;
Administração patrimonial e acompanhamento de contratos;
Suporte à gestão empresarial, Legalização de empresas, auxilio na elaboração de minutas de contratos sociais, Estatutos e convenções;
Contas a pagar, relacionamento com clientes.
Visita a órgãos e concessionárias de serviços públicos.
Relacionamento com fornecedores e prestadores de serviço;

Formação e experiências desejáveis:

Experiência de 01 ano no setor administrativo e, preferencialmente, em gestão imobiliária;
Domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook);
Capacidade de organização, boa comunicação e proatividade;
Conhecimento em sistemas de locação de imóveis.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Méier

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:30 de almoço)

Salário: R$ 2.000,00

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