Escola de Gastronomia contrata;
Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 5
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Realizar atendimento ao público, presencial e por telefone, garantindo uma experiência cordial e profissional;
Gerenciar cobranças, emitir boletos e controlar inadimplências;
Organizar e manter os registros e documentos atualizados;
Apoiar na organização de turmas e no agendamento de aulas;
Colaborar com outras áreas da escola para garantir o bom funcionamento das operações;
Ser um ponto de apoio para alunos e professores, solucionando dúvidas e demandas com agilidade;
Demonstrar desenvoltura ao lidar com diferentes públicos e situações do dia a dia.
Formação e experiências desejáveis:
Requisitos:
Ensino médio completo (superior em Administração ou áreas afins será um diferencial);
Experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas;
Facilidade com ferramentas digitais (e-mail, planilhas, sistemas de gestão);
Habilidade em comunicação verbal e escrita;
Proatividade, organização e empatia;
Ser desinibido e confortável ao interagir com diferentes públicos.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Bangu, Santa Cruz, Piabetá, Queimados
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 13:00 às 22:00 e sábado das 13:00 às 17:00 (com 16:00 de almoço)
Salário: R$ 1.518,00 + Variável
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA