Recepcionista (Temporário) – Hotelaria – até R$ 6.300,00 – Copacabana

VAGA TEMPORÁRIA, LEIA ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES ANUNCIADAS ANTES DE SE CANDIDATAR

Hotelaria, contrata:

Cargo: Recepcionista

Regime de Contratação: CLT – Temporário

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Completar o processo de registro dos hóspedes (check-in) seguindo os padrões de qualidade da Marca Hilton, através do sistema Opera.
Ressaltar pontos de venda e facilidades do hotel, assim como o bairro e a cidade. No caso de hóspedes ilustres ou muito importantes, solicitar o acompanhamento do Supervisores de recepção para registro privativo no apartamento.
Oferece wake up e reserva em nosso restaurante.
Fazer up sellings;
Oferece Hilton Honors e explica os benefícios do programa.
Conhece os apartamentos, tamanhos, tipos de camas, características e tarifas dos mesmos. Conhece as tarifas especiais e programas corporativos incluindo descontos, serviços e amenities.
Mantêm-se informado sobre entradas e saídas, ocupação diária e mensal do hotel.
Completar o processo de saída dos hóspedes (check-out) através do sistema eletrônico do hotel, solicitar o consumo do frigobar ao hóspede, imprimir o extrato de conta para conferência do hóspede e receber o pagamento das contas.
Oferecer transporte (taxi ou carro privado cujo serviço pode ser agregado à conta); perguntar como foi a estada; oferecer nova reserva para próxima estada.
Realizar a conferência dos relatórios de crédito (saldos de contas que excedem pré-autorizações), routing (verificar documentos de faturamento para contas de hóspedes), e traces (mensagens e pendências a ser resolvidas).
Atendimento telefônico dentro dos padrões da empresa, resolvendo pendências e trocando informações diversas com outros departamentos, assim como reservas.
Verificar organização e asseio do balcão da recepção e executive lounge – funcionamento de computadores para hóspedes, mesas e áreas públicas, trabalhando junto dos membros de equipe de outras equipes que também cuidam do piso.
Verificar reservas do dia junto com supervisor de recepção, assim como eventos e grupos.
Fechamento de caixa, verificando todos os lançamentos para que estes estejam condizentes com as comandas preenchidas e assinadas; conferir o fundo de caixa diariamente.
Anota imediatamente todos os pedidos e queixas de hóspedes e os repassa para o supervisor de recepção e para o help desk para o devido follow up e service recovery imediato.

Formação e experiências desejáveis:

Preferencialmente ensino superior em curso ou completo em Turismo e Hotelaria.
Inglês Fluente e preferencialmente de um terceiro idioma;
Proatividade;
Organização;
Paciência;
Trabalho em equipe.
Conhecimento básico de computação (word e excel)
Desejável Experiência em Hotelaria.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Copacabana

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Refeição no Local
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Seguro de Vida em Grupo

Horário de Expediente: A combinar 6×1

Salário: R$ 6.200,00 até R$ 6.300,00

Informações Adicionais:

Temporário 90 dias.

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